Vidas Passadas

Vidas passadas sim existem, estas trazem padrões, doenças, tristezas, depressões, sentimentos de culpa, abandono, rejeição, humilhação, traição, injustiça e deceções.
Para além desta vida, que tudo acontece da mesma forma e as mesmas situações …
Até tu parares de estar no automático começares a aprenderes a te conhecer realmente, tentar saber mais sobre o mundo que nos rodeia, o que realmente é importante.
então vou-vos dizer, que esta é a vossa última vida neste planeta como o conhecem, o planeta já está a mudar para melhor e tu tens de o acompanhar.
Esta é a vida que tu tens a oportunidade de trabalhares o teu espirito/alma se não o fizeres, tudo vai acontecer da forma mais difícil, além de que voltarás a reencarnar num novo planeta, que não este.
E não estou a dizer por dizer, porque já tenho algum conhecimento que está ao alcance de todos e só precisam de o procurar.
Também estou a passar por isso, a aprender a lidar com as minhas emoções desta vida e vidas passadas, aprender o que é realmente importante, aprender o que é o verdadeiro Amor.
Sabem o que é mais incrível, que todos nós passamos demasiado tempo a procurar no exterior, quando o deveríamos fazer olhando para dentro de nós, sim essa é a tarefa mais difícil pois tens de ver as tuas sombras como também a tua luz.
desde muito cedo as nossa vivencias nos dizem que devemos de olhar para o exterior, quando está completamente errado, porque devemos nos reconhecer a nós, á nossa essência, o nosso verdadeiro EU, todos devemos colocar a seguinte questão:
Quem somos nós? Qual o nosso Propósito e missão de vida? Qual a nossa verdadeira paixão ? Qual a nossa verdadeira vocação?
É tão difícil olharmos para nós, tentar nos reconhecer com tantas máscaras que usamos, só para sermos aceites pelos os outros, como isso é tão errado, devemos de despir de todas as crenças e padrões de pensamento de que achamos que é correto, o que nos dizem que é correto.
Ora para mim, pode estar correta determinada situação, mas pelas as vivências vividas por outra pessoa e diferentes da minha, a sua perceção será outra, logo no ponto de vista dela, ela é que está correta. Como a dualidade pode ser tão complicada de perceber. Sim porque não é tão linear como parece, como por exemplo: branco e o preto, dia e noite, porque tudo isto está em constante mudança, a tua perceção de ver o preto, será diferente da minha perceção, a luz do dia eu vejo de outra forma que tu não vês, as minhas vivencias são diferentes e as perceções também, isto para concluir que devemos nos colocar no lugar do outro e perceber o ponto de vista dele, não quer dizer que ele esteja sempre certo nem tu.
o que as vidas passadas nos trazem são os porquês do que está a acontecer e o porquê de estar a acontecer, as dificuldades que passas nos relacionamentos sejam afetivos, sejam familiares, sejam profissionais, problemas financeiros, desequilíbrios em todas áreas da tua vida.
O que achas? que já chega de viver no automático, então vamos juntos descobrir e começar a reconhecer quem tu és ?